quinta-feira, 24 de novembro de 2011




Sonho, dos beijos, doces , do afago no cabelo, durante a noite,
do sussurrar ao seu ouvido,palavras , poesias, pra lhe encantar.
Dizendo o que ja sabias, pois assim seria igual a ontem
esse meu jeito simples e delicado de lhe amar.


Sonhos tua pele suada junto a minha , a sua tão perfumada e macia,
toque das pontas dos dedos,seus cabelos,se tornam meus,
Ouvindo em cada palavra, um suspiro seu, ainda mais me inspira poesia,
com esse teu jeito unico e perfeito , de ser, um presente de Deus.


Sonho, que se torna realidade a cada noite , que me abraçava,
amor que se traduziria em felicidade, em cada palavra dita, pra ouvir.
seus olhos brilham como estrelas, diante a mim, a princesa,em seu sorrir.


Sonho de um amor eternizado eu e voce , pra sempre lado a lado,
dos teus labios ouvindo, seu doce pronunciar de amado,
enquanto sorrindo, ao seu lado, me via em ti, totamente me fluir.


claudio poeta e esposa princesa rosi freitas 
esposa princesa Rosi Freitas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,