quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SABERIAS




Saberias me dizer quantas são aas estrelas,
No céu em toda sua extensão,
Saberias me falar,quantas gotas há no mar,
Em toda sua dimensão,
Saberias quantas são as folhas das arvores,
Em todas as florestas do planeta.
Ou dizer me com exatidão,
De onde e como,uma alma por Deus é feita,
Saberias amada minha,me dizer?
Saberias me falar,quantos grãos de areia há,
Dentre todos os planetas,até os desconhecidos
Saberias quantas são as partículas de oxigênio no ar,
Ou onde ficaria,o tão sonhado paraíso.
Então ,
Se um dia conseguires,contar,
E chegares a uma conclusão,
Neste dia de certo,saberás,
Que tudo isto que lhe digo,
É menor,em tamanho,quantidade,
Peso,medida,profundidade,
Que o amor,que eu sinto por você,
Por que o amor que trago no peito,
Esse amor,ao qual ofereço,
Com nada se compararia,
E nem mesmo a própria eternidade,
De felicidade, definir,poderia.
Claudio poeta e esposa princesa Rosi Freitas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,