quarta-feira, 9 de novembro de 2011

nos meus braços,


Nos meus
braços lhe faço sorrir,
Sentindo sua
delicada pele,se arrepiar,
Por momentos,parecemos
não existir,
Tamanha a
felicidade a nos cercar.
Nos teus lábios,meus
beijos,
No teu corpo
meus desejos,mais insinuantes,
Amantes, de
noites,e minutos perfeitos,
Seguimos,juntos
a todo instante,
Tu és,um anjo
em forma de mulher,
Ate a noite
se joga aos teus pés,
Para lhe admirar
Tu és,o amor
vivo,
O ar que
respiro,
Tu és deusa
ao amar,
Realizo-me,no
seu sorriso,
Navegamos juntos,em
nossos momentos,
Vivemos em nosso
paraíso,
E sabemos,
Que é nosso todo
tempo.
Claudio poeta
e esposa Rosi Freitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,