quinta-feira, 24 de novembro de 2011




   AMANHECER COM VOCE...


Na doçura dos
meus lábios, te desperto,
No meu
carinhoso abraço,sei que as nuvens lhe levo.
Pois seu
lindo olhar brilha, refletindo nos meus,
E seu sorriso
se esconde,e me leva,nos beijos teus.
O dia começa
como um jardim, na primavera,
Enquanto desperta,lentamente,nos
meus carinhos a sorrir.
A nova manhã,
por ti e a ti, se manifesta,
Como se
prevendo nosso dia,e começa a florir.
Neste encontro,encanto,felicidade
com jeito de poesia,
Eu mais ainda
te amo,na suavidade do teu ar singelo.
E nos meus
braços, vejo te brilhar,como fosse a luz do dia,
Sentindo seu
perfume doce,flor,do amor mais puro e sincero.
O sol,tímido enfim,
se levanta,raios,pela fresta da janela,
Você em mim,
de pequenina , por si, se agiganta,
E nos teus
abraços e beijos,das vida,e poesia ao seu poeta,
Que percebe ,
que és tão perfeita, que até a natureza,
E o próprio dia,também
, lhe ama.
Claudio poeta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,