quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Voltando

Olhando o céu azul,
Vejo cada novo avião a passar,
O pensamento me conduz
A uma esperança no ar,
Como eu queria que minha ,luz,
Estivesse nele  a voltar,

E continuo a observar,
Por entre as nuvens a percorrer,
Sem perceber o meu querer,
E motivo de meu sonhar,
Eu só queria que você,
Estivesse nele a  retornar,

Mesmo sumindo da vista,
Se perdendo no horizonte,
Meu pensamento com ele se esvai,
Gritando em silencio,seu nome,
Esta e minha vida,
A cada avião que vai
Que de repente, retorne
E evite a lagrima que cai,

E continuo observando
Por entre as nuvens a se perder,
Sem perceber porque estou chorando
E o motivo do meu sofrer,
Eu são queria que você
Estivesse nele retornando.
Claudio poeta e esposa princesa Rosi Freitas 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,