quinta-feira, 6 de outubro de 2011

sonho lindo




Quem sabe um dia, será essa a nossa rede em nossa varanda,
Cercado pelo que tu és, rosas, lindas e perfumadas.
Quem sabe vêr seu sorriso, ouvir sua doce voz,dizendo que me
ama,
Eu e você, em nossa rede, nosso sonho, minha amada.
Quem sabe esse nosso sonho não esteja assim, tão distante,
Um milagre sempre pode acontecer,mesmo que não se possa ver.
Quem sabe,tão lindo como a primeira vez,seja outra vez,e
melhor que antes,
Sera nosso sonho realizado,você em meu braço,e eu todo em
você.
Quem sabe linda , princesa minha, ainda possamos escrever,
O que nosso coração realmente quer e precisa dizer.
Quem sabe neste dia ao som de passarinhos, eu em seus
carinhos
Vendo o dia lindo amanhecer,
Possa enfim lhe fazer doces versinhos,
Que lhe digam apenas sobre a doçura, que é amar, você.
É quem sabe o dia da nossa felicidade esta por chegar,
Sem distancia e sem silencio, possamos nos abraçar,
E quando esse dia chegar, e nossa rede amarmar,
Certamente , seremos mais que um casal, seremos para sempre
Um amor, que sobreviveu, para nos torna mos , ESTRELAS
CADENTES.
Eis amada minha, o nosso sonho, simples mas perfeito,
Uma rede, uma varanda,eu e você, e  um amor verdadeiro
Dentro do nosso peito............te amo linda e delicada
princesa......
Claudio poeta................................princesa
rosi,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,nosso sonho........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,