quinta-feira, 6 de outubro de 2011

seria eu e voce




Na penumbra da noite se via, entre lençoes, de setim,
seu corpo semi nu, aos poucos se despia,magia e sedução,
Na velocidade do pensamento,de pronto sentia,sobre mim,
pele rosada,levemente orvalhada,por gotas magicas da paixão
Por um momento pensaria, que seria fantasia, de tao perfeito,
mas ,ao te sentir contra meu peito, no sabor dos teus doces beijos,
Descobria que a felicidade,que se via, nas nossas noites é mais que poesia,
era a nossa vida, recheada de amor, afeto,desejo e alegria.
Na penumbra que se seguia,ouviamos uma melodia,
enquanto ardiamos,no fogo a nos envolver.
Nosso quarto então de perfume, e estrelas se enchia,
rodiando e nos mostrando , que meu eu, estava em voce.
Por instante podia se ouvir as batidas do coraçao,
entre sussurros e delirios, no sabor do seu beijo de mel.
Uma de nossas noites, que deixa claro e escrito,a perfeição,
meu coraçao no seu,  junto dele, so o de Deus,que nos abençoava
la do céu..........claudio poeta seu poeta esposa minha rosi freitas.
escrito por Jesus Cristo,com letras de amor, e gravada nas estrelas.

Esses são eu e voce, para sempre...............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,