quinta-feira, 20 de outubro de 2011

o que dizer


És tão linda vida minha, meu precioso presente de Deus.
                                       R O S I
Te amo,no sussurrar de uma palavra,que não pode ser dita,
Na poesia que me inspira a cada dia,de forma tão doce e bonita.
Te amo, e amo te amar,desta maneira tão explicita.
Te amo na esperança de nossa vida,na qual sonhamos como crianças,
Com um lugar,simples e especial,para nos amar,
Te amo na doçura do botão a se abrir,no perfume que se mistura ao
seu sorrir,
Te amo ,como a dádiva mais preciosa,o presente mais lindo,que se
pode ter,
Te amo,a cada segundo  do
passar das horas,
Por esse teu jeito único,que somente Deus poderia fazer
Eu te amo, e muito mais amarei
você,
Eu te amo no passado que não tive,no presente que te conheci,no
futuro,que
Sonhei pra ti,
Te  amo assim, mais a você, do
que a mim,
Te amo, em cada poesia que escrevo, pois nelas eu lhe vejo,como luz
se refletir,
Te amo a cada melodia que ouvir,pois todas elas, me fazem sentir,
Um pedacinho de ti.
Te amo,amada e desejada esposa ,te amo linda e perfeita estrela,te
amo
E sempre hei de repetir, enquanto viver,eu amo amar,você.
Minha encantadora e adorável Princesa, Rosineide Freitas,
Seu poeta marido apaixonado claudio Freitas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,