quinta-feira, 6 de outubro de 2011

meu amor tem gosto de tudo...





                                      Meu amor tem gosto de mundo
,
De sol, de flor,de chuva,de brisa,de mar ,de areia,
gosto de mel, meu amor, me enseideia,e pra mim e tudo,
                                      Meu amor,tem gosto de paraiso,
riachos de aguas transparentes, da planta a sementeira,
do universo é o céu,repleto de estrelas,o que eu não resisto,
                                      Meu amor tem gosto, de desejo,
quente, insinuante, envolvente, penetrante, perfeito,
os elementos da natureza, fogo,ar, agua, terra,
                                      Meu amor tem gosto de poesia,
faz a noite virar dia, como se fosse a inspiraçao do poeta,
transforma o que não tinha, como se já havia.
                                      O meu amor tem gosto,suave,
faz da mais triste saudade, um sorrir de felicidade,
com um simples abraço, todo mal, se apagaria,
                                      O meu amor tem gosto de tempo,
por um momento para , e recomeça quando lhe agradaria,
doando a mais linda sensação de alegria e euforia,
                                      O meu amor tem gosto de esperança,
no sorriso de mulher, e no olhar de criança,
faz brotar os mais lindos e preciosos sentimentos,
                                      O meu amor,tem gosto de botão,
de rosa a desabrochar na primavera, linda e perfeita,
de rainha tem o ser, de princesa tem o coração.
                                      O meu amor tem gosto de quero sempre,
doçura , ternura, força e fragilidade, se misturam,nela,
como se fosse, de um grande pintor a tinta não a tela,
                                       O meu amor tem gosto de morango , uva e maçã,
fazendo de cada manha, um novo dia, uma nova historia, a se falar,
em cada palavra, um renovar de alma, como se fosse um lindo talismã,
                                       O meu amor tem gosto de anjo, a se apaixonar,
faz me levitar entre a terra e o céu, no mais puro beijo de mel,posso as nuvens tocar,
me fazendo assim apaixonado, desse amor, reu, escravo,e ainda sim seu fã.
                                       O meu amor, tem gosto, sabor sem igual,
mais especial, do que espiritual, tem sabor, de amor, esse amor, tão doce,
me faz vibrar a cada noite, uma emoção diferente, fora do normal,
                                        O meu amor, tem gosto e sabor de amor, sim, 
amor que em flor se transforma dentro de mim, cujo nome e lindo , 
tem jeito de sorriso, tem cor de felicidade,e se declara, por ROSI,
                                         O meu amor tem gosto de, voce, sorrindo
de voce acordada, ou voce dormindo, meu amor tem seu gosto,
e ja ta , impreguinado, totalmente envolvido no meu que é seu , corpo,

claudio poeta amor, seu amor seu marido, seu poeta, que lhe adora, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,