quinta-feira, 6 de outubro de 2011

deixa




Nos meus póros seu perfume exalam,
teu gosto,suave de flor.
Suor , se misturando, se espalham,
nossa forma completa de amor.
Sinto sua pele junto a minha,
lisa, suada, arrepiada,a cada beijo.
Um toque, que o prazer não detinha,
um toque dos labios,acende o desejo.
Tão doce, e precioso momento,
nos meus braços,sem culpa e sem medo.
Vamos nos descobrindo,em movimentos,
não sentimos a noite,entre ,abraços,e beijos.
O suor , que se mistura,nos envolvemos,
voce me engole, ate com o pensamento,
Na delicadeza que nos dois absorvemos,
eu lhe sugo, aos extremos.
Nos meus poros, por todo meu corpo,
na ,minha alma, no meu coraçao.
Sinto lhe , em cada movimento da mão,
mais e mais quente , quente como fogo.
Um delirar, um sussurrar,
rapido e devagar,e constante,
Então, em um gemido, de instante,
sentimos o amor jorrar......
claudio poeta e sua esposa princesa rosi,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,