terça-feira, 20 de setembro de 2011

Menina dos olhos




Por todos os lugares, mesmo nas mais lindas paisagens, seu encanto,
por mais que nao queira imaginar, esta ali, diante do meu olhar.
Sua face, feito que tatuagem, nos meus olhos, me seguindo e me guiando,
tão macia , aveludada,parece me convidando, a lhe amar.

Por todos os cantos, mesmo na terra, ou,no mais distante oceano,
vejo te linda e radiante, vejo lhe graciosa e exuberante, diante o olhar.
Que so consegue enchergar, voce, ate quando digo sera que amo,
ou quando começo a perceber, que é por voce  o meu respirar.

Por todos os silencios, eu ouço tua voz me chamando,
mesmo contra o vento, não sai da minha imaginação.
Por ventura, saberia disso, que estou lhe esperando,
tendo nos olhos seu lindo e delicado, jeito de fascinação.

Por todos os lugares, por toda a atmosfera, 
o espaço é tão pequeno, embora dito infinito.
Voce não sai, dos meus olhos, como se fosse ela,
a propria menina dos meus olhos, se refletindo.

claudio poeta e sua linda esposa princesa rosi freitas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,