terça-feira, 19 de julho de 2011

Um dia voce olhou pra mim.


Um dia voce olhou pra mim, e me deixou assim, longe muito longe,do que eu era,
tudo se transformou,nada é igual nem mesmo a propria terra,tudo se iluminou
quando voce me olhou.
Um dia voce tocou em mim, e me fez voar,pelo espaço sem ter fim,não voltarei,
quero permanecer assim,voando, e sonhando e lhe amando, como um dia sonhei,
e isso quando voce me olhou. eu sei.
Um dia voce apareceu, me pegou dominou, e agora eu nem sei mais quem sou,
apenas que voce me tem em suas mãos,doces e perfeitas,de uma princesa,
a qual sem nada pedir, me conquistou, deste que me olhou.
Ai de mim, agora, so vivo por e para voce , mas, o mais lindo,que quando
estavas comigo,eu te olhei, e de repente, eu vi,que tambem,lhe conquistou,
sim doce amor, desde que meus olhos ao seu olhou.

claudio poeta.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,