sábado, 9 de julho de 2011

Rosineide Freitas e eu Claudio Freitas


Essa mulher incrivel, realmente mecheu comigo,
perco o folego, suor frio, pernas bambas,da medo.
Ela tem o dom, de me encantar,leva me ao paraiso,
com um simples sorriso,entrou de vez no meu peito.

Essa garota, fantastica, simplesmente me atordoou,
não ha segundo que fique sem pensar, em com ela estar.
Ela tem o poder, em sua mão, é só olhar e eu vou,
e me dou por inteiro, pois tudo que desejo é lhe amar.

Essa menina, me fascina e deixa quase descontrolado,
uma fonte sobre mim, de poesia, faz de mim, sua metade.
Ela tem tudo que um dia eu sonhei, e mais que havia sonhado,
sempre me imaginei,com ela, mas,não tambem com a felicidade.

Essa incomparavel mulher, me deixou assim, perdido,
de tal maneira que não quero ser mais encontrado.
Pois ela tem o poder, de me deixar a cada dia mais apaixonado,
e ter a certeza, que por ela, que eu vivo.......

claudio poeta...... Essa minha esposa.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,