domingo, 22 de maio de 2011

Se fosse...




Se fosse um sonho , não seria mais bonito,
que adormecer nos seus olhos,e despertar no seu sorriso,
isso me leva a delirar toda manhã,como um eterno sonho no ar.
Se fosse, imaginado, não seria assim tão preciso,
sentir o calor do seu corpo no meu,mais que um presente de Deus,
é tudo , é tudo, que pode haver no mundo de mais bonito.
Se fosse poesia seria perfeita, ou se fosse canção,seria de anjos,
minha pele na sua, derrete, como se fosse doce,
a noite vira dia, e o dia se torna noite, e mais lhe amo.
Se fosse, um desejo seria impossivel, de se realizar,
inatingivel, como o horizonte distante do olhar,
mas, voce aqui, ao meu lado, dormindo,
é o mesmo que ver Deus sorrindo.
Se fosse, mentira, eu morreria ,ao acordar,
mas, e nossa realidade, cheia de felicidade,
felicidade, que por ti , dança no ar...


claudio poeta.... se fosse....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,