terça-feira, 31 de maio de 2011

Novo dia




Faz me despertar logo pela manha,no seu sorriso,
quero logo cedo,me sentir vivo, ao seu lado,magico.
No doce sabor do teu beijo, faz me sentir o paraiso,
doce que é, o sabor dos teus labios.

Faz me abrir os olhos e te ver, abrir os braços e te sentir,
abrir o coração e te possuir,
Quero, caminhar por suas curvas,ver a manha florir,
diante de mim, quero não resistir.

No teu calor, me derreter, se tiver que chorar, assim seja,
faz me voar sobre voce, como se fosse uma fantasia.
Na delicia que são seus beijos, de princesa , de deusa,
faz me , povoar seu ser, pela manha, em mais um dia.

Na tua vida, quero brilhar, como brilha na minha , habitar
cada canto do seu ser, acordar, despertar em voce,
como despertas em mim , e me deixas assim , a lhe adorar,
querendo pra sempre, ao seu lado, começar, cada amanhecer.....

claudio poeta.....novo dia.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,