sábado, 9 de abril de 2011

Voando até voce....



Voando, rumo certo ao seu coração,
vou seguindo e sonhando,lhe imaginando,
a cada passar,de segundo,uma nova emoção.
Seguindo entre nuvens ,lhe desejando,
como se fosse minha unica motivação,
sigo ,sem cansar, sem parar, lhe amando.

Voando , pelo espaço,rumo aos seus braços,
sem medo, sem desistir de sentir,seus doces beijos,
Destemido, feito uma aguia, de longe vejo seus passos,
pela areia da praia,deixada como seu endereço.
Seguindo os vou, voando e sonhando com seus carinhos,
com o nosso, dourado e esperado ninho.

Voando, eu estou , a poucos metros do meu amor,
um percurso lindo por jardins floridos,iluminado.
Sei que esse esforço me levara  a mais linda flor,
que deixou meu coração assim, totalmente apaixonado.
Livre e leve, vou , sigo, rumo a seu sorriso,sua pele,
a caminho, vou ,estou seguindo, já sentindo,
os teus beijos, tão doces e suaves.....

a caminho , amor , e linda luz do dia, nem mesmo a noite
pode me impedir de ver te sorrir....

claudio poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,