terça-feira, 5 de abril de 2011

Um amor alem da imaginação.




O meu amor não se escreve, o meu amor não se explica,
apenas sinto, apenas se multiplica dentro do  meu coração.
O meu amor,não se cala, em cada palavra dita,escrita,
se desmancha em adoração, por ti, Rosi, em pura emoção.

O nosso amor, virará livro, pelo tanto que tenho te dito,
o quão maravilhoso e bonito, perfeito.
Esse amor que nasceu de forma tão simples,quase imprevisto,
pelas linhas da net, direto ao meu peito.

Esse amor , minha linda princesa, foi escrito nas estrelas,
com fogo, e o fogo desse nosso sublime amor.
A nada como lhe falo, a esse mundo lindo se assemelha,
por mais bonito, suave , delicado que seja, nem mesmo a flor.

Esse é o nosso amor, que esse blog, abre, com carinho,do seu poeta,
com amor, que de tão imenso, que de tão profundo.
Não há como ser escrito, como a luz do sol ,seria impedida numa fresta,
voce entrou, nesse ponto no meu coração,e trouxe se me a luz do seu mundo.

Agora, querida Rosi, minha linda e delicada princesa, ja se escreveu,
no céu dos nossos sonhos e realidade, escritas pelas mãos do proprio Deus,
que de hoje em dia, seremos só , voce e eu.

claudio poeta pra ti amor meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,