sexta-feira, 1 de abril de 2011

Rumo certo,mesmo atravez da tempestade.

Eis meu coração em fuga, em busca do teu,
nem mesmo o mar, ou a chuva, podem me parar.
Constante e diaria busca, dos sonhos meus,
não vou parar, até lhe encontrar.

Tempestades e alto mar tentam me cansar,
ventos e tormentos tentam me enfraquecer.
Feito passaro destemido, vou voar,e voar,
na certeza neste coração valente de ter voce.

Um voo solitario, uma luta constante e dolorida,
vou arriscando ate a propria vida, sem parar.
Por sobre aguas turbulentas,rumo a ti querida,
não vou desistir, não vou voltar.

Mesmo que me custe a ultima asa, a ultima pena,
seguirei esse caminho, mesmo que seja sozinho,
Em noite alta fria e escura, essa distancia sera pequena,
quando nos teus braços descansar da jornada,com seu carinho.

Peregrino, pela emoção, seguindo o percurso do meu coração,
rumo certo , entre a poesia e cada verso, em finalmente chegar.
Mesmo que seja por um momento apenas, em suas mãos,
para dar meu ultimo repirar,dizendo eu amo lhe amar.

claudio poeta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,