quarta-feira, 13 de abril de 2011

O nosso sonho de lar....

Recados para Orkut de Recados de paisagens


Aguas que se movem, entre os sonhos e as fantasias,
corpos que se atraem , em noites de verão.
Sua pele cada vez mais doce e sob a luz da lua,macia,
me aquece a alma, e dispara meu coração.

Nos meus braços, na rede de nosso cantinho,
sinto o teu calor, no teu corpo, como se fosse menina,
Abraços trocados,beijos sentidos, no carinho,
me refaço , do cansaço, nesse amor que me fascina,

Linda e perfeita, mais que uma linda estrela,
nos meus braços sinto o amor se multiplicar,
enquanto me chamas de princepe, e eu a ti princesa,

A vida vem nos abençoar,
com flores , cores, rios de aguas transparentes,
fazendo da felicidade em nossa vida,nada mais que
           permanente....

claudio poeta....&  Rosi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,