sexta-feira, 8 de abril de 2011




No seu corpo, fogo que arde sem doer,apenas a  felicidade,de estar em voce,
já faz parte dessa fonte , turbilhão de emoções e de puro prazer.
Como brasas ateiam fogo em minha alma, e esquentam meu coração,
me sinto delirar a cada beijo, a cada toque de sua delicada mão.
Quando vejo, ja sou seu, por inteiro, ja lhe pertenço, desde o começo,
que me deixei encantar no seu olhar, ao qual por amor, me prendo.
Doce amada minha, dos beijos suaves e doces como mel,
esse amor, que não se explica, so pode ter sido escrito no céu,
Por mais que a vida tenta nos mostrar , que amar é assim,
mais ainda nos pegamos a pensar, e ter a certeza,
que esse amor, não é comum , nasceu sim , das estrelas,
e para não mais ter fim.....


claudio poeta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,