sábado, 2 de abril de 2011



Fazer parte do seu pensamento, como fazes do meu,
me tatuar no seu coração, como no meu ja estas marcada.
Fazer parte de cada sonho, desejo, seu,
ser seu verso, como tu és para mim, cada palavra.
Fazer parte constante da sua vida,como é da minha,
do seu despertar ao seu adormecer.
Fazer te sentir,o amor,de  forma,que sentir igual nao tinha,
ser tudo, como fiz meu tudo de voce.

fazer parte, ser para ti, a fonte de felicidade,que procurava,
assim como és a minha, em cada momento ao teu lado vivido.
Fazer parte dos seus planos mais secretos,que na alma guardava,
fazer de mim, o que eu fiz de ti, o proprio paraiso.
Fazer parte do seu mundo por um segundo,que fosse,
lhe abraçar, sem tempo e nem hora marcada.
Sentir, nos meus labios os teus beijos suaves e doces,
sentir em seu olhar, o quanto es por mim amada.

Fazer da nossa madrugada, ponto de partida,
para começar o novo dia, na cor da felicidade,
Ser mais que um poeta a encantar sua vida,
ser sua vida,como a minha é mais da metade.
Fazer,do tempo um momento apenas,
nos transportar por esse amor,ao espaço.
Nos amar,alem das nuvens macias e serenas,
adormecer em ti,e despertar nos teus abraços.

claudio poeta....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,