sexta-feira, 8 de abril de 2011

Deixo de existir...





Quando o brilho dos olhos, me invade a alma,e o som da voz,me acalma,
e nos seus braços sinto a felicidade,simples e pura como uma criança.
Quando seu sorriso me pega, ouvindo meu poeta,me some a fala,
e sou levado pelo doce sentimento de ver que não és só esperança.
Quando estou contigo, me sinto no paraiso, alem da terra,alem do mar,
sinto tua presença linda  e perfeita em tudo que toco e que vejo.
Um menino, carente e dengoso, olhando o seu magico olhar,
sinto a vida pulsar, dentro do meu que já é seu peito.
Quando lhe sinto, o tempo para, a madrugada fica dourada,
quando lhe ouço a melodia invade minha vida de flores ,cores,estrelas.
Navego feito um golfinho, por suas praias serenas e encantadas,
e não paro , nem mesmo quando no cansaço chego as suas areias.
Minha linda e perfeita sereia, dos olhos de luz,
alem de um amor,mais que perfeito,sei que é presente a mim de Jesus.
Quando o brilho do seu olhar, reflete no meu, 
eu deixo de existir, para ficar sempre e pra sempre, dentro de ti.

claudio poeta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,