quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ainda hoje....


Por que dar te ia, o sonho de uma fantasia,
se poderia,dar te a realidade de uma vida.
E se abraçar te agora, bom demais seria,
melhor ainda , fazer te a minha eterna querida.

Por que faria, apenas pequenas poesia,
se em cada soneto, apenas veria, palavras.
Beijar te então assim , voce saberia,
que ofereço lhe mais que isso,dou te a minha alma.

Por que imaginaria, se na realidade poderia,
fazer do seu dia a dia,a felicidade que procuras,
e que de fato, achar te um dia ia,

Por que perguntaria,se o poeta as escuras,
sonha, os sonhos que escreve com bravuras,
eu lhe diria,que sonhar é preciso,quando estou 
contigo, mas,a verdade,eu apenas amar, te ai.

claudio poeta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,