terça-feira, 29 de março de 2011

Por te amar assim.

Ainda que fosse possível descrever,
o quanto eu amo voce, uma vida não bastaria.
Muito alem, do que se poderia dizer,
voce faz, parte, da minha vida,do meu dia a dia.
Nos teus braços, meu cansaço desfaço,
a cada beijo, vejo se multiplicar meus desejos,
Indo , pelo teu corpo, quente e suado,
entre prazer, sussurros e meus beijos.
Vida minha, ainda que fosse possivel fotografar,
não mostraria , a luz que de ti, se irradia,
Me perco como menino em busca do teu carinho,
apenas querendo te amar,
como se fora,mais que a realidade de uma poesia.
No teu amor, me infiltro, e por instantes me perco,
indo ao fundo do desconhecido,que me faz acreditar
que estou mergulhado no mar de um paraiso.
Em voce, sim amada minha, em voce, eu estou,
perdido e encontrado, te amando , assim eu vou,
por que sei, que nosso amor, alem de lindo e infinito.

te amo, linda amada minha, seu sempre claudio poeta......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,